quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Brinde com estilo!

Com foco em um público que não abre mão de estilo, design e tecnologia, a Samsung, criou uma ação promocional ‘compre e ganhe’ para promover alguns produtos da sua linha branca – que inclui os refrigeradores French Door, as lavadoras e secadoras EcoBubble e os condicionadores de ar Smart Inverter.



A estilista Adriana Barra desenvolveu estampas especiais que estarão presentes nos brindes desenvolvidos exclusivamente para a ação de marketing promocional.

Para impactar esse consumidor ávido por tendências e novidades, os produtos da promoção ficarão expostos na vitrina externa do Shopping JK Iguatemi (São Paulo), em um ambiente que traz como pano de fundo uma das estampas criadas com exclusividade para a ação promocional. Esta é a primeira vez que uma empresa expõe seus produtos nesse espaço.

A ação promocional “Samsung & Adriana Barra”, que acontece entre os dias 03/10 e 02/12, é válida para as lojas das redes Fast Shop, Ponto Frio e Magazine Luiza.

Para receber a peça, o participante deverá acessar o site, preencher um cadastro, fazer o upload da nota fiscal e aguardar a entrega do brinde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário