sábado, 26 de junho de 2010

Sample Central

Sábado, 19 de junho, eu e Chris estávamos prontos e ansiosos para conhecer a Sample Central. Uma loja muito bacana, ali na Augusta, que nos oferece a oportunidade de experimentar de graça as últimas novidades e tendências da indústria. A Sample vai inaugurar dia 29, nós fomos convidados para uma visita antes da abertura. Chegamos lá um pouquinho adiantados e aguardamos nosso horário, porque a gente só pode entrar com hora marcada. Entramos, fizemos nosso check-in, recebemos nosso cartão fidelidade e fomos às compras sem pagar nada. E foi então que enlouquecemos. A loja é de-mais! Tem várias coisas que eu gostaria de trazer para casa, mas temos que respeitar a lógica do mercado de provar 5 produtos de cada vez. Adorei, são produtos que eu não conhecia ou alguns que eu já tinha visto mas ainda não comprei. Saímos de lá felizes, satisfeitos e querendo voltar em breve! Eu trouxe comigo uma caixa de bombom da Garoto, uma de caramelos Butter Toffees, outra de bombom de cereja com licor, um batom e uma base compacta mineral da Avon. Depois de experimentar os produtos, temos que responder um questionário no site, e dessa forma, acumular pontos e agendar nossa próxima visita. Para participar pagamos R$ 15,00 a anuidade.


A
Sample Central fica na Augusta 2074, em São Paulo. O Twitter deles é @samplecentralbr. E a Priscila Zuini, do Portal Exame, já fez uma matéria sobre a loja, vale a pena ler para saber mais. Também encontrei um vídeo que mostra como é lá.

4 comentários:

  1. aaaah, quero a base da Avon!

    ResponderExcluir
  2. Fui hoje na Sample Central e fiquei decepcionada com a pouca variedade de produtos e mais ainda com as poucas novidades, que entendo que seria o foco desse tipo de estabelecimento. Já não estava mais achando o Clube Amostra Grátis legal, mas agora ferrou de vez ! Uma pena ! O Conceito é legal, mas o direcionamento deve estar errado...

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, nossa.. comigo foi a mesma coisa. As primeiras vezes foram ótimas, mas nas últimas que fui, já não achei quase nada interessante.

    ResponderExcluir