sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Adoramos brinde nas férias

Para você que mora no Nordeste: Sombra, Verão, Nestlé e Água Fresca. A cada R$ 40,00 em compras de produtos Nestlé, o consumidor ganha de brinde uma sensacional moringa. São quatro modelos super exclusivos. Aproveite a praia e o brinde!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pinguins de Madagascar viram brindes!

O McDonald’s apresentou novas surpresas inspiradas no seriado “Os Pinguins de Madagascar”, com quatro personagens da animação: Skipper (o líder do grupo), Rico (o especialista em ferramentas do time), Kowalski (o estrategista e cientista) e Recruta (o menor e mais inocente de todos).

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Puket adora brinde

Na compra de três pares de meias PUKET em qualquer uma das lojas da rede, a cliente ganha um lápis BIC Evolution Shapes disponíveis em formatos diferenciados como coração e borboleta :D


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Brinde emprestado

Essa semana contamos com um brinde emprestado! Um dos nossos queridos leitores nos apresentou sua agenda Unilever 2011. Aí está! Nossos agradecimentos ao querido leitor!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MateFruta adora brinde!

O MegaMatte faz uma ação promocional para divulgar o MateFruta. Os clientes que comprarem a bebida à base de mate com uma das 20 opções de frutas poderá levar um copo colecionável por R$ 3,50. São três modelos diferentes que destacam os sabores Maracujá, Abacaxi e Pêssego.